quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Vice presidente do Paraguai passa férias em cidade vizinha da Gaivota


Já não é de hoje que a família de Federico Franco, atual vice-presidente do Paraguai veraneia no Balneário Arroio do Silva. Há 30 anos seu pai adquiriu um apartamento num condomínio na zona norte do balneário e todo verão a família passa as "vacaciones" (férias) - como dizem os paraguaios, por aqui. 

Vice presidente tem aproveitado os dias de sol para curtir o mar da região com a esposa Emília, que é deputada federal naquele país, o filho 

Franco garante que um dos fatores que mais o atrai na região é a tranquilidade. "o importante para mim é a tranqüilidade. Esta área da praia nos dá a possibilidade de controlar toda a família. Lembro quando meu filho tinha sete anos e já brincava aqui. Agora ele está com 27 anos, é casado, tem filha e também adotou Arroio do Silva como a sua praia", fala. 

Sobre a situação de saúde do presidente Fernando Lugo, Federico Franco é otimista. "Ele está com linfoma e segue tratamento no Hospital Sírio Libanês em São Paulo. No dia 15 de fevereiro, Lugo será transferido para Lima, no Perú, onde continuará o tratamento quimioterápico e eu tomarei posse como presidente do Paraguai", diz o vice presidente, que é fã incondicional da Arrancada de Caminhões.


Fonte: Sul Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário