quarta-feira, 9 de março de 2011

Menina de 11 anos é atropelada por lancha e corre risco de amputação


Em Santa Catarina, a polícia abriu inquérito para apurar o atropelamento de um a menina de 11 anos atingida por uma lancha em Balneário Camboriú.
O piloto do barco que puxava uma boia com oito pessoas conta que parou porque viu uma lancha vindo na direção dele, fez sinal, mas não adiantou.
“Eu não sei se ele não viu ou se estava fazendo alguma coisa. Quando ele chegou próximo a lancha, para não bater, ele desviou e passou por cima da banana atingindo a menina, atingindo todo mundo que estava em cima da banana”, lembra o piloto do ‘banana boat’ Carlos Barcellos.
O juiz aposentado Disney Sivieri pilotava a lancha. “Eu entendo que a culpa não foi minha. Ele simplesmente veio, parou o barco e deixou a banana atravessada na minha frente. Meu barco é pesado, não tinha como. A única coisa que deu tempo, só de cortar o motor e infelizmente é isso”, explicou o piloto da lancha Disney Si Vieri.
Uma menina de 11 anos foi atingida pela hélice da lancha. Ela está internada em um hospital de Balneário Camboriú. A menina sofreu cortes pelo corpo inteiro e já fez cirurgia de enxerto de tecidos e ainda vai precisar fazer reconstituição dos ossos. Nesta quinta-feira (10) os médicos vão avaliar a necessidade de amputação de uma das pernas da criança.
A equipe da Capitania dos Portos pediu que o juiz fizesse o teste do bafômetro e disse que ele recusou. “Não teve teste. Ninguém pediu teste nem nada. Sou proibido de beber, primeiro por causa da diabete, segundo por causa do coração, e não tem como. Se beber, morro”, disse.
Além da Marinha, a Polícia Civil também abriu inquérito para investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário