segunda-feira, 21 de março de 2011

Santo de Casa não faz Milagre, mas faz bonito

A Escolinha Gaivotense fundada no dia 20 de setembro de 2008 é homenageia as crianças envolvidas nas competições do verão de Balneário Gaivota 2011. Agradecemos ainda os torcedores, amigos e familiares dos pequenos “diamantes” do futebol que estão em processo de polimento precisando de incentivo e motivação.

Foi por isto que a Escolinha Gaivotense de Coração resolver homenageá-los pelo título de Campeão Praiano sub 12, com o goleiro menos vazado Pedro Alisson, o artilheiro Martin Petiz com 11 gols e o vice do campeonato de futsal sub 12.
Estas crianças não podem ficar esquecidas, precisam ser cada vez mais valorizadas e ter como em nossos álbuns os registros com as fotos destes momentos tão especiais, pois esta é a maior prova do acontecimento para as crianças que brilham os olhos de alegria ao se observarem na imagem do jornal, mostrando a importância do esporte no desenvolvimento saudável através do esporte.

Um comentário:

  1. O artilheiro Martin Petiz estará em Madrid para receber uma premiação dos TOP10 do Dream Football que premiará os 10 melhores atletas do Mundo com idade até 15 anos. Das Gaivotas para o mundo! Valeu galera! Ano que vem tem mais, se Deus quiser!

    ResponderExcluir