domingo, 10 de julho de 2011

Ferpa vence de 2 a 1 e se classifica para as quartas




Dois jogos super emocionantes agitaram a comunidade do Rio Novo em Balneário Gaivota no campo do 8 de Setembro.
Lutando pela ultima vaga na Chave A entraram em campo a novata equipe Juventude Gaivotense, comandada pelo professor Luis Carlos (Tico) contra o time do Ferpa. As condições eram mais favoráveis ao time do Ferpa, já que apenas um empate já classificava o time em 3º na chave com 5 pontos, para o Juventude a vitória era a unica saída que somaria 6 pontos.

O time do Ferpa começou melhor colocando a bola com mais perigo ao gol do João, foi onde em uma bola tocada para o camisa 9 do Ferpa, Josi abriu o placar. O jogo ficou cada vez mais empolgante com uma defesa incrível de João e a bola bate com força na trave direita do goleiro.
Com o jogador Luan, camisa 5 do Ferpa comandando o time na parte de trás o time cada vez mais confiante foi ao ateque no segundo tempo e começava a aproveitar o espaço com a expulsão do Elian, zagueiro do Juventude. Em uma jogada pela ponta direita, Carlito deu a assistência e Josi marcou o seu segundo gol.
Faltando ainda 10 minutos para terminar a partida, o Ferpa substituiu dois de seus jogadores que estavam fazendo uma bela partida, primeiramente o camisa 5, Luan saindo para a entrada de Bruno e logo após a saída de Yuri que fez uma bela partida para a entrada de Giovane Raupp. E o time do Juventude acertou a substituição e Prego entrou na partida, na primeira bola dele driblou o goleiro Diego, mas Vilmar tirou a bola. Prego porém não desistiu e na segunda participação descontou para o Juventude.
Final de jogo Ferpa, classificado em 3º Lugar na Chave A com 7 pontos, 2 a 1 contra o Juventude que ficou em quarto com 3 pontos.
Ferpa

Juventude Gaivontense

Luan e Yuri foram destaques na partida

Grande defesa do goleiro João na jogada de Yuri

Josi e Prego foram os marcadores


Nenhum comentário:

Postar um comentário