quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Bem que eu não vi ele no Jornal do Almoço....



O novo secretário de Comunicação do Governo do Município de Criciúma, jornalista Douglas Nazário, foi empossado na tarde desta segunda-feira pelo prefeito Clésio Salvaro e o vice Márcio Búrigo. O evento ocorreu no Salão Ouro Negro, no Paço Municipal Marcos Rovaris e contou com a presença de jornalistas, publicitários, diretores de veículos da região, além de amigos e familiares do jornalista.

O novo secretário é formado pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) de Tubarão. Pós-graduado com MBA em Comunicação Corporativa, tem duas especializações na Uniglobo (um centro de especialização da rede Globo para funcionários das afiliadas) em jornalismo esportivo e redação e estilo.
Douglas Nazário atuou durante 11 anos consecutivos no grupo RBS, sendo destes, sete como editor e apresentador do Jornal do Almoço, em Criciúma. No ato de posse, Douglas agradeceu a Deus e aos gestores pelo convite e pelo voto de confiança. Falou do empenho e dedicação que sempre teve na empresa onde trabalhava e garantiu que na prefeitura não será diferente. “Quero ser mais uma peça importante nesta engrenagem que está funcionando muito bem”, disse ele ao se referir aos trabalhos da atual gestão.
O vice-prefeito destacou em seu discurso que mesmo desejando muito a sua participação no Governo, o assunto foi muito pensado e discutido, antes da oficialização do convite. “Nós conhecemos a garra e a competência deles, mas também temos a consciência da responsabilidade de buscar alguém com uma carreira tão consolidada”, explicou. Da mesma forma, o prefeito Clésio Salvaro elogiou a carreira do novo secretário e destacou sua forma de valorizar a família. Ele disse que a tarefa do novo secretário é de levar a informação sem meias verdades ao cidadão. “Bem vindo ao trabalho, Douglas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário