quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Preso homem foragido que assaltou taxista e consultório dentista na Gaivota

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Balneário Gaivota (DPMu), da autoridade policial e equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Sombrio, prendeu nesta quarta-feira (28), Marcelo Soares da Silva, foragido do Presídio Santa Augusta em Criciúma. No mês de Janeiro após saída temporária do referido Presídio, Silva não retornou.






Fonte:Policia Civil/SC

A Polícia Civil, por meio da DPMu de Balneário Gaivota, investigava dois roubos ocorridos na cidade, o primeiro ocorrido no último dia 20 à noite, onde o um taxista foi obrigado a levar o suspeito para comprar drogas na Cidade de Araranguá,  e ao trazê-lo de volta teve subtraídos um telefone celular e R$ 400,00 em dinheiro. O segundo foi cometido no dia 26 (Segunda), em um consultório odontológico, onde foram subtraídos pelo suspeito um telefone celular e R$ 100,00 em espécie.

As investigações levaram a Silva, que nas duas ocasiões fez uso de uma faca para cometer os crimes. De acordo com o apurado, os celulares roubados e a quantia em dinheiro foram trocados por drogas em Araranguá/SC.

Silva foi localizado ontem (28), em uma residência no bairro Jardim Ultramar, em Balneário Gaivota. Após cumprimento dos procedimentos policiais, Silva foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário