sábado, 3 de dezembro de 2011

Agência do Correio será inaugurada com selo municipal


Balnéario Gaivota já estará completando neste mês de dezembro dezesseis anos de emancipação. Porém durante anos os moradores do município estavam sem a realização de alguns serviços básicos, porém de muita relevância como o caso do cartório que se instalou no município ano passado, da mesma forma que Balneário Gaivota não possuía Lotérica e atualmente já conta com cinco bandeiras de operadores de bancos.
Imagem do Selo Gaivontense
Nas primeiras edições do Jornal Expresso, em abril de 2010 tinha sido capa a notícia trazendo a informação de que o posto do Correios se tornaria uma Agência. Na época a assessoria tinha exposto que ainda em junho de 2010 os serviços iriam se tornar de responsabilidade total dos Correios. Os meses se passaram, as instalações e modificações foram ocorrendo, mas os trabalhos e serviços oferecidos ainda continuaram sendo apenas como um posto de atendimento e sendo realizados através da prefeitura municipal que colocou funcionários a disposição.
Mesmo atrasando a instalação da Agência de Correios os gaivotenses podem comemorar, pois está marcada para parte da manhã do dia 12 de dezembro a inauguração do Selo Municipal e com os serviços da agência no balneário “era uma de nossas lutas antes mesmo de assumirmos a administração e logo após ficarmos à frente dos trabalhos pertinentes a qualidade e crescimentos dos municipes com a responsabidade, lutamos para que isto viesse a ocorrer e agora comemoramos com o selo municipal e uma agência com a sua real funcionalidade” comemora o prefeito João Alberto Bonamigo que será o primeiro na história do município a carimbar um Selo de Balneário Gaivota.
Balneário Gaivota passará a ter a entrega das correspondências nas residências e também contar com os serviços de responsabilidade dos Correios, fato este que só era possível em cidades vizinhas que possuem agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário