sábado, 14 de janeiro de 2012

Futsal na Gaivota: Resumo da Semana

No dia 30 de dezembro, ainda no ano passado foi feita a estréia do Praiano de Futsal 2011/2012 de Balneário Gaivota com cinco jogos na rodada, com direito a goleada na categoria Sub-17 pela Chave A, onde o Atlético em seu primeiro jogo venceu de 13 a 0 do time União Retiro.
Na categoria livre feminina, jogaram Guarani e Juventude que ficaram no empate com três gols. Uma partida com excelente nível técnico e que sobrou muita raça pela disputa do primeiro jogo pela chave. O jogo seguia 3 a 2 para o Juventude até que, Sabrina Pedroso empatou em um bate rebate, faltando apenas 2 segundos para o término da partida.
Gaiva Beach e Lanus fecharam a noite da primeira rodada do Futsal empatando em 7 a 7. Sem dúvida o melhor jogo da noite onda a torcida não tirou o olho do jogo um segundo se quer. Com 14 gols no jogoo, Claudionor fez 3, Ramom, Vagner, Lucas dos Santos marcaram um de cada para o Gaiva Beach e para Lanus, Leandro Pereira marcou 3, Lucas Nemias fez 2 e Tiago Alves e Tiago Teixeira fizeram um de cada.
O campeonato já está chegando à sua sétima rodada, que por sinal não foi realizada nesta sexta-feira (13) devido ao mal tempo. Pela 5ª rodada jogaram A.A São José que perdeu de 8 a 0 para o
Independente pelo Sub-13, Sport Livre venceu por 2 a 1 do Independente Sub-15, neste jogo destaque para o atleta Gamarra, camisa 10 e capitão do time do Sport Livre. Marcou os dois gols da vitória, o primeiro com um belo chute no meio da quadra, quando o time ainda perdia. E o gol da virada ele deu um bico para livrar da defesa e a bola acabou entrando no gol do adversário com uma ajuda do goleiro, faltando segundos para terminar o jogo. O grande time feminino do Juventude também jogou na segunda-feira (09) e foi o primeiro time a abrir vantagem na chave feminina, já que  os dois jogos realizados haviam terminados com empate. Juventude venceu de 6 a 3 da Papelaria Carol e alcançou 4 pontos na classificação. No mesmo dia o jogo que encerrou a rodada foi pela categoria Livre na Chave A, onde o Made In Japa venceu de 7 a 3 do Independente. Foi uma partida tensa, nervosa e muito disputada. O time do Independente mostrou muita vontade, porém o gol não saiu devido as bolas na trave com as finalizações de Andre Luis, o Gaúcho. O Made In Japa venceu devido a ser mais certeiro nas finalizações.
A ultima rodada até o momento pelo Futsal, ocorreu na quarta-feira (11) com mais cinco jogos. Destaca-se por uma rodada com muitos gols, foram 51 gols. O primeiro jogo a vitória da Esmasil pelo Sub-11 em cima do DME Gaivota por 10 a 0.  No Sub-15 o Juventus perdeu para o Sport Livre de 5 a 1. A equipe do Sport Livre fechou sua participação na 1ª fase com 100% de aproveitamento. O atual campeão pelo Sub-17 que completou 26 gols em dois jogos vencendo o time do A.A São José por 13 a 1. O time do A.A São José entrou na quadra com um jogador a menos e ainda sem o goleiro titular.
DME Gaivota feminino perdeu para o 8 de Setembro que mostrou mais calma durante a partida.  A vitória de 5 a 1 levou o 8 de Setembro a alcançar 4 pontos.
O ultimo jogo realizado foi um jogo de igual para igual até o fim do 1º tempo. Na segunda etapa o Gaiva Beach tomou conta da partida. O time do Turimar fez a estréia na competição, já o seu primeiro jogo foi adiado devido a falta de energia na quarta-feira retrasada. O Gaiva Beach encerrou a partida vencendo por 11 a 4.




Nenhum comentário:

Postar um comentário