segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A milésima canção de um casal apaixonado



Para muita gente rock está ligado a rebeldia e até a agressividade. Não para o casal Édipo Carvalho Silveira, de 23 anos, e Eliara Carvalho Colangeli, 24. Para eles show de rock lembra doçura e amor. 

Foi assistindo a apresentação da banda gaúcha Acústicos e Valvulados que os dois descobriram a paixão. Eles já se conheciam, mas ela não gostava dele. Eliara admite que o achava um chato e Édipo nem chegava perto dela. Isso até o dia 2 de janeiro de 2009, quando ambos foram a um show na casa noturna Mistura Tropical, em Balneário Gaivota. Quando a banda tocava a música Milésima Canção de Amor, Eliara simplesmente resolveu que iria beijar Édipo. Beijou naquela noite. E quis beijar de novo nos dias seguintes. Em quatro meses os dois casaram.


O tempo passou e o amor frutificou com a chegada da pequena Sofia, hoje com seis meses de idade. Três anos depois, o casal voltou ao Mistura Tropical, na noite de sábado, para assistir um show do Acústicos. Abraçados, reviveram os instantes que passaram juntos pela primeira vez e tiveram uma surpresa. Avisado sobre a história pelo proprietário do Mistura, Jorge Cunha, o vocalista Rafael Malenotti falou no palco sobre o romance de Édipo e Eliara, a quem dedicou a música A Milésima Canção. “Foi super emocionante. O show que estava ótimo se tornou mais especial ainda. Não aguentei e chorei a música toda”, conta Eliara.


Para Édipo, o vocalista ter citado também a filha deles aumentou sua alegria. “Amo elas para sempre. Vou sempre cuidar destas duas mulheres da minha vida”, diz.

Fonte: Correio do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário