quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Demorou mais chegou a programação de verão de B. Gaivota


Programação de verão de Balneário Gaivota começou no aniversário de 15 anos de emancipação do município no dia 29 de dezembro de 2010. A festa em comemoração foi marcada com um show com a banda Fama e também com o bolo de quinze metros. A organização dos eventos no balneário está sendo feita pela Rede Amorim de Comunicações.
Os shows serão realizados na Avenida Alvin Manoel Cardoso (3ª Avenida) sendo a quinta-feira escolhida como os dias das apresentações musicais. No total são 6 shows para o verão de 2011. Na última quinta-feira (06) foi realizada a primeira apresentação com as banda tradicionais, Bonde da Vanera e Talagaço. Os próximos shows serão dia 13/01 com Candieiro e Anderson Montana, no dia 20/01 será Julian e Juliano e Ricardo e Eduardo, 27/01 será a vez de Top Bannda e Tche Garotos, em fevereiro serão mais dois shows completando os seis da temporada, com Chapelão e Indústria Nacional no dia 03/02 e para encerrar no dia 10/02 Vizinhos do Rio Grande e Chiquito Bordoneio.
Juntamente com a programação de shows, está disposto no folders outros eventos que serão realizados nesta temporada. O novo secretário de turismos que assumiu a pasta faltando quinze dias para a virada do ano, Leonor Burin, organizou alguns concursos com apresentações Gospel no dia 15 de janeiro e no dia 12 de fevereiro um concurso musical aberto. Nesta sexta-feira (07) teve inicio a confraternização dos motociclistas Sombras do Asfalto, reunindo motoqueiros de diversas regiões do pais. Leo Burin lembra que para participarem dos concursos como o das apresentações musicais, O mais belo jardim e Cidade Bela, os interessados devem se inscreverem com o departamento de Turismo do município.

Um comentário: