sábado, 5 de fevereiro de 2011

Caranguejos da areia promovem grande encontro

Entrada da IX Trilha de verão

Ajude a manter o Jornal Expresso. Assinatura R$5,00 ou então anuncie sua marca!

A IX Trilha de Verão dos Caranguejos da areia foi um sucesso total, sendo um dos eventos que mais atrai turistas para o balneário. Foram cerca de 350 jipes que andaram quilômetros como o pessoal que veio do Rio Grande do Sul para estar passando “dificuldade” ao passar os atoleiros da trilha.

No CTG Sul Catarinense os jipeiros que chegavam já iam se acomodando para a grande recepção sendo assado os tradicionais costelões na brasa. Logo pela manhã do Sábado já era notório o roncar dos motores que passavam pela Avenida Santa Catarina em direção a Beira Mar, que infelizmente neste ano não puderam fazer o tradicional desfile na Beira Mar em virtude dos estragos feitos pelas chuvas, mas retornaram em direção a trilha pela Rua Espirito Santo onde entraram Trilha a dentro. Já no inicio era visto que o importante para eles era apenas se divertirem, quando o menor problema para eles eram atolar. O começo da trilha foi no Bairro Turimar terminando na Figueirinha onde foram recepcionados com a alimentação.
A trilha tinha pontos onde poucos jipes passavam, mas mesmo assim a insistência era de muitos. Com isto entravam em cena os tratores para desatolar, outros até mesmo os próprios jipeiros retiravam. Uma festa que mostrou a importância de ser bem organizada e que atrai muitos turistas para o município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário