terça-feira, 7 de junho de 2011

Ronaldo da Adeus em vitória magra

Ronaldo jogou seus últimos minutos pela Seleção, que venceu a Romênia por 1 a 0


Ronaldo fez seu último jogo pela Seleção Brasileira, ontem, no Pacaembu. Recebeu homenagens, deu volta olímpica e foi ovacionado pela torcida quando saiu no fim do primeiro tempo. Mesmo fora de forma, com um barrigão, ele tentou: deu três chutes perigosos e quase marcou. A Seleção é que não colaborou com o espetáculo. Venceu a Romênia por 1 a 0, com gol de Fred. Valeu pela festa ao Fenômeno, que saiu de campo com os filhos Ronald e Alexander.
Antes da entrada de Ronaldo, os torcedores vibravam a cada aparição do astro no telão. Imagens mostravam o Fenômeno no vestiário, enquanto a torcida gritava: ‘Olê-lê, olá-lá, Ronaldo vem aí, o bicho vai pegar!"
Em campo, Fred abriu o placar aos 21, após jogada de Neymar, que deixou o artilheiro tricolor na cara do gol. Pouco depois, o autor do gol deu a vaga para o Fenômeno.
Não demorou para a bola procurar o craque. Aos 33, Neymar o deixou na cara do gol, mas o goleiro defendeu. O atacante santista era quem mais ajudava. Aos 39, ele rolou pra Ronaldo, que isolou. Dois minutos depois, veio o último chute de Ronaldo com a amarelinha. Novamente Neymar rolou para a bomba do Fenômeno, defendida pelo goleiro. Ronaldo agradeceu o carinho em um discurso e saiu, com a torcida aplaudindo de pé, em um corredor formado pelos jogadores e comissão técnica.
A Seleção voltou do intervalo com muitas substituições e fez um segundo tempo ruim. Com o placar mantido, sobraram vaias da torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário