segunda-feira, 6 de junho de 2011

Campeonato Municipal da Gaivota

Ferpa/Inter Praia 01 X 02 Avai F.C./ Inter Praia

No inicio um jogo tranquilo, pelo fato de dois times do mesmo bairro, mais o jogo foi ficando pegado e o Avaí conseguiu a vitoria aos 43 do Segundo tempo com uma bola alçada na area e foi desviada para o gol pelo melhor jogador da partida, autor de dois gols, Camisa 11 Jose Augusto.


com um gol na primeira partida e dois gols na rodada de ontem, José Augusto é o Artilhiero do Municipal até o final desta rodada com 03 gols, deixando para traz seu companheiro de Ataque no Avai o camisa 9 Fabiano Motta e o Meia da Palmeira Gilson Pereira, com 02 gols cada.




Time do Ferpa





Time do Avaí



Gaivota/ Jardim Ultramar 00 X 01 Lagoa de Fora





Um jogo complicado, onde a Gaivota pela tradição entrou em campo favorito e desfalcado, sem seu Zagueiro suspenso Lucas Batista, sem o meia Carlos Garcia e Zagueiro Cristiano Barbosa “o praia”, onde provavelmente estavam jogando em outros campeonatos.


A Lagoa de Fora, trouxe 4 atletas do Rio Novo, e o meia Chrystian Raupp, camisa 10 ditou o ritmo de jogo chamando a responsabilidade.


O gol da vitoria saiu logo no inicio de jogo, aos 10 min, em um escanteio pela direita, o goleiro do Gaivota Valter Junior falhou feio, digno de “Bola Murcha”, a bola escapou de suas mãos e sozinho no segundo poste, o oportunista camisa 9 Juliano Suppi.


Melhor em campo foi o goleiro do lagoa de fora Rafael Borges, segurando resultado ate o ultimo minuto com ótimas defesas.





Time do Gaivota





Time do Lagoa de Fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário