sábado, 4 de junho de 2011

Gaivota em expressividade "INTERPRAIAS JÁ"

Comitiva de Bal. Gaivota esteve no Rincão solicitando a Interpraias

A maior comitiva já vista em favor da ‘Rodovia Interpraias Já’ é, sem dúvida, a comitiva organizada pelo Prefeito João Alberto Bonamigo, de Balneário Gaivota. Na última sexta-feira (03), no Balneário Rincão em Içara, o Prefeito levou nada mais que trinta e nove pessoas ligadas ao seu Município, tendo a participação de alguns Secretários Municipais, Vereadores, Entidades e Empresários. O encontro contou com a presença de várias lideranças políticas da região sul do Estado, e aconteceu na plataforma de pesca do Balneário que deverá se tornar Município em 2012.

A força da Campanha quanto a construção da ‘Rodovia Interpraias Já’, está sendo comandada pelos Deputados Manoel Motta e Ronaldo Benedet e emissora de rádio da região sul do Estado, inclusive com o apoio incondicional do Prefeito Bonamigo que está acompanhando toda a movimentação em prol desta obra, que sem dúvida trará desenvolvimento para os municípios litorâneos da região. Bonamigo enfatizou a importância da Interpraias, pois alavancará o turismo local e novas divisas. A obra esta orçada em duzentos milhões de reais, em seu trajeto de 138,9 km (cento e trinta e oito quilômetros e 900 metros), entre Laguna e Passo de Torres. O traçado da Rodovia SC-100 foi apresentada no último encontro no Balneário Rincão e deverá ser realizada com recursos do Governo Estadual ou provenientes de empréstimo junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID, e certamente com a responsabilidade do Departamento de Infraestrutura de Santa Catarina – DEINFRA.
Entre os que participaram estavam os vereadores Raulino Ramos (PMDB), Cida Colombo (PMDB), Guidi (PMDB), Joreni Raupp (DEM) e Valdinei Coelho (PP). Entre os secretários municipais estava Rosimeri Sebold (Educação) e Mario Sebastião (Saúde); Rosane Matias Porto, presidente do PMDB também participou do evento que está em prol da Interpraias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário