segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ferpa disputa vaga com Juventude Gaivotense

Leonardo marcou 3 gols
Neste final de semana mais dois jogos pelo campeonato municipal de Balneário Gaivota de suma importância.
O primeiro jogo era lutando pela classificação e quem estava disputando era Gaivota e 8 de Setembro. O time da Gaivota estava com a vantagem do empate, mas uma vitória simples do 8 de Setembro classificava o time para as quartas de final. O time da comunidade do Rio Novo entrou em campo e na reserva apenas dois jogadores, já o time do Gaivota estava com a sua equipe completa. Praia, Leonardo, Lucas, Juninho, Pepão, Enio, Silvano, Edinho, Carlinhos e ainda mais seus jogadores de reserva. E logo no início da partida uma jogada pela lateral esquerda e no cruzamento do Pepão, Leonardo cabeceou e abriu o placar. Passado alguns minutos, mais uma jogada rápida e na volta do chute de Pepão, a bola sobe e novamente estava lá Leonardo para ampliar o Placar. O Final do jogo foi 4 a 1, com três gols de Leonardo e um do goleiro Juninho na conversão do penâlti.
FERPA 2 X 1 TURIMAR

O segundo jogo foi entre Ferpa e Turimar. O Ferpa em 4º lugar na chave com apenas Um Ponto jogando contra o Turimar que ainda não tinha somada nenhum ponto. O Ferpa por mais que perdesse ainda teria mais um jogo pela  frente que seria o jogo da classificação que será contra o time do Juventude Gaivotense, equipe que possui Três Pontos no campeonato. O jogo começou e o time do Turimar estava pressionando o gol de Ramom. E no primeiro tempo o penâlti. Edielson chutou e abriu o placar. Mas o segundo tempo começou e a equipe do Ferpa que não se encontrava em campo começou a criar oportunidades e conseguiu a virada do jogo vencendo por 2 a 1 com gols de Yuri Matos e Luciano Nunes.
Time do Ferpa 2011
Turimar 2011
Time do 8 de Setembro em 2011


A próxima rodada definirá as posições da Chave A, onde Avaí e Palmeira disputam o primeiro lugar. E Juventude  Gaivotense e Ferpa a ultima vaga da classificação. Com a vitória nesta última rodada o time do Ferpa pode até ficar em segunda na chave se o Avaí vencer o Palmeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário