segunda-feira, 4 de julho de 2011

Nomeação de secretário e diretora do Desenvolvimento Social de Balneário Gaivota

A pasta do Desenvolvimento Social de Balneário Gaivota recebe a nomeação de seu secretário e da diretora. A secretaria passa a ser coordenada pelo então diretor da pasta, Francisco de Assis Santos Junior (Chico Pintor), e quem assume como diretora é Liliane Pereira da Silveira.
Secretário Desenvolvimento Social
Francisco de Assis
Francisco de Assis, mais conhecido como Chico Pintor, já foi vereador e presidente da câmara na legislatura passada pelo PMDB e sob a adminstração de João Alberto Bonamigo, Chico ocupava o cargo de diretor do Desenvolvimento Social. Nascido em 25 de março de 1954 em Esteio/RS é morador de longa data em Balneário Gaivota na comunidade de Lagoa de Fora onde foi presidente da associação de moradores. Sempre envolvido nos movimentos de assistência social o que fez provavelmente o levou a indicação do cargo de diretor e hoje passando a ser secretário da pasta.
Ao seu lado, terá a diretora Liliane que é funcionária pública do município e que realizava a função junto ao departamento jurídico da prefeitura. Por outro lado, Liliane é formada na área de Desenvolvimento Social sendo que já prestou seus serviços no município cuidando do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil). Na ocasião Liliane foi uma das pioneiras em organizar os andamentos e atividades realizadas pelo departamento e tendo um acompanhamento dos casos com proximidade. Agora, Liliane Pereira da Silveira assume o cargo de diretora do Desenvolvimento Social, dando todo o suporte para a secretaria.

Diretora Desenvolvimento Social,
Liliane Pereira da Silveira.
A nomeação vem em ótimo momento, pois atualmente alguns projetos de grande importância e de cunho social estão em análise e sendo encaminhados. A pasta necessitava de alguém que respondesse por ela e cuidar dos casos enquadrados nos benefícios e também para controlar a questão do auxilio as familias carentes do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário