domingo, 3 de julho de 2011

Gaivota e 8 de Setembro em busca das quartas

A chave B do campeonato municipal de Balneário Gaivota está com os jogos cada vez mais emocionante e surpreendente. Em destaque com 100% de aproveitamento o time da Lagoa de Fora comandado pelo técnico Irati Barbosa dos Santos e o auxiliar Técnico Antonio da Silva Santos (Toninho), o time está na ponta da chave com 6 pontos e decide o primeiro lugar com o time Master Gaivota que tem uma vitória e um empate somando 4 pontos. Um empate garante ao time da Lagoa de Fora as semifinais do municipal. 
Não tão confortável e dependendo apenas de um empate para a classificação, o time do Gaivota entra em campo às 13 horas neste final de semana contra o 8 de Setembro que amargura com dois jogos e duas derrotas.  O time do Gaivota sofre com a pressão dos demais times que superam os esforços para arrancar os pontos da equipe que mais títulos conquistou no município. Sem vencer ainda no campeonato o time também não marcou nenhum gol, mesmo tendo atacantes como Leonardo Ventura e Gutinho. O título ainda está vivo para todas as equipes da Chave B. Entre Gaivota e 8 de Setembro quem conseguir somar mais pontos neste final de semana  aguardará o segundo colocado da chave A, que por enquanto está entre Avaí e Palmeira, ou seja certeza de um grande jogo, uma das três equipes que já sentiram o gosto do título cairá fora. 
O segundo confronto será entre Ferpa X Turimar. O time do Ferpa tem apenas dois jogos e soma 1 ponto. Se vencer fica em terceiro lugar na chave disputando a classificação contra o  Juventude Gaivotense que por enquando ocupa a terceira vaga. Acaso conseguir vencer os dois jogos que tem pela frente e o time da Palmeira venha a perder para o Avaí, Ferpa e Palmeira ficarão empatados nos pontos. O time do Turimar mesmo vencendo não tem mais chance de classificação, mas pode ficar em penúltimo na Chave A.


Time do Turimar


Time do Gaivota



Nenhum comentário:

Postar um comentário