domingo, 3 de julho de 2011

Gaivota Solidária, começa a campanha do agasalho

No que depender da mobilização de todos os envolvidos na Campanha Gaivota Solidária 2011, não faltarão agasalhos para as famílias carentes de Balneário Gaivota. A campanha tem iniciativa do Grupo Correio do Sul conta com o apoio de diversas entidades do município como a prefeitura municipal, CDL, ACIBG e CONSEG. Todos envolvidos em conseguir o maior numero de agasalhos e roupas de cama para serem distribuídos aos que mais tem necessidade dentro do balneário.
Toda a distribuição será realizada pelo Departamento de Bem-estar Social, o prefeito João Bonamigo (PMDB) destacou a importância da campanha e dando total apoio através da administração “vamos incentivar todas as secretaria a desenvolver um trabalho em prol do projeto , fazendo com que cada um seja um doador de agasalhos também” frizou Bonamigo.
Quem quiser fazer sua doação, especialmente de cobertores e roupas de cama, pode procurar um dos postos identificados na Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, Lajosul Gaivota, Dinei Farma, Ronaldo Corretor de Imóveis, Escola Municipal Darci Ribeiro, Jornal Correio do Sul, Loja Sol do Verão, Litoral Sul Móveis e Guto Supermercado. Em breve novos postos de arrecadação serão disponibilizados. Está marcado para o dia 09 de julho uma carreata que passará nas comunidades arrecadando as doações. Ou seja, se você possuiu roupas para doar e não tem como ir aos postos de arrecadação, não se preocupe, pois será recolhido durante a carreata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário