sábado, 9 de julho de 2011

Pais e alunos vão as ruas para que retorne as aula


Desde segunda-feira (4) a APP de Balneário Gaivota do Colegio Maria José Martins estão se reunindo para reivindicar que as aulas retornem o mais breve possível.  Depois da primeira reunião ficou decido mais uma reunião na quarta-feira para deliberarem algumas questões e passos a serem dados pelo grupo de pais que estavam acompanhados de seus filhos. Indignados com os dias de estudo que os filhos perderam nestes dias
de greve que já ultrapassa quarenta e cinco dias, os pais decidiram acionar o ministério público para que interviesse neste impasse. Na mesma noite tinha ficado decido de realizarem uma manifestação em frente a escola, no mesmo dia que o grupo de professores deveriam se reunir.
Ontem ás 13 horas os pais e alunos já estava esperando quando souberam da notícia de que os professores estariam no colégio estadual da Lagoa de Fora. Mesmo assim os pais acompanhados dos alunos fizeram um manifesto em frente a escola e finalizando com uma passeata pela Imigrantes e na Avenida Santa Catarina. Diante disto a presidente da APP, Karina da Silva Rocha, haverá uma nova reunião para debater a situação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário