domingo, 28 de agosto de 2011

Avaí e Gaivota fazem a final de 2011 (EM BREVE VÍDEO MELHORES MOMENTOS)


No final de semana na comunidade do Rio Novo na sede do 8 de Setembro foi realizado os dois jogos das semi finais onde definiram os finalistas da competição.
Na primeira partida das semifinais jogaram Lagoa de Fora e Gaivota E.C, como esperado foi um grande jogo do inicio ao fim. Na primeira etapa logo aos 4min. Éderson de Quadros em uma tarde iluminada pegou de primeira após um cruzamento e abriu o marcador para o Gaivota. Logo em seguida aos 9min em um lance individual o atleta Rafael Borges, o Capitinga, saiu de seu campo driblando e penetrou na defesa do Gaivota e marcou um golaço deixando tudo igual. Em seguida aos 17min em um lance pela direita com Renan fez um cruzamento para área e Henrique Borges entrou batendo e virou a partida para Lagoa de Fora. Logo após a saída do meio campo em uma troca de passes rápido pela equipe do Gaivota, o volante Carlos Garcia em
um chute certeiro empatou novamente a partida fechando assim a primeira etapa. Segundo tempo a equipe do Gaivota mostrando maior controle do jogo trocava passes e abafou a equipe do lagoa de fora o jogo todo, e ficando até com sua defesa aberta com lances de contra ataque do lagoa de fora e quase aumentando o placar. Mais em um lace aos 28min do segundo tempo, Éderson de Quadros de falta pela direita colocou em vantagem novamente o Gaivota. Lagoa de Fora só acordou pro jogo após sofre o gol, mais já era tarde, pois o Gaivota segurou o placar e assim se classificando para a final do Gaivotão 2011.
Na partida de fundo, a outra semifinal do campeonato municipal 2011 foi entre o atual Bi-Campeão Avaí e o surpreendente Ferpa. O atual campeão começou errando muito e fazendo muitas faltas no inicio do jogo, em umas dessas faltas aos 5min o meia Yuri levantou a bola na área e o volante Luan abriu o placar de cabeça antecipando o goleiro do Avaí. Perdido em campo e errando muitos passes o Avaí não conseguia chegar ao ataque e assim o Ferpa foi dominando a partida e por muitas vezes perdeu a oportunidade de matar a partida.
Já no segundo tempo o Avaí começou a se impor e abafando o Ferpa em seu campo. Depois de Tanto tentar aos 12min bola entrou pela direita o atacante Dudu do Avaí acertou um chute certeiro sem chances para o goleiro do Ferpa empatando a partida. Depois do gol o jogo ficou aberto para os dois lados, onde as melhores oportunidades eram do Ferpa, e tudo indicava que a partida iria terminar em 1x1 e iria para os pênaltis, e aos 37min em um cruzamento pela direita o goleiro do Avaí defendeu dois chutes de cara para o gol, mais no segundo chute a bola sobrou no peito do atacante Josi e só empurrou para as redes. E logo após a saída de meio campo assim como foi na primeira partida das semifinais, o Avaí empatou com um chute tirado da cartola, o meia Jorge empatou novamente a partida, colocando a bola na gaveta.
Não foi por falta de oportunidades para o Ferpa, aos 43 o Atacante Sidnei perdeu a grande oportunidade de fechar o placar, sozinho na grande área era só empurrar para o gol, preferiu dominar e perdeu a posse de bola e entregou para o goleiro Daniel do Avaí, e no ultimo minuto da partida, o gol que seria o mais bonito do campeonato a bola preferiu não entrar, um lindo voleio do meia Cristian a meia altura a bola beliscou a trave, fechando assim o tempo regulamentar da partida em 2x2.
A partida foi para o pênalti, e o Avaí não desperdiçou nenhuma cobrança e o Ferpa perdeu as duas primeiras e o meia que salvou o Avai na partida com um golaço, fechou as cobranças de pênalti em 4x1.
A final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2011 “Taça Marco Antonio Lopes Vidal” será entre Avaí F.C/Inter Praia X Gaivota/Jardim Ultramar será no dia 4 de setembro de 2011 as 14h30min, na Associação 8 de setembro do bairro Rio Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário