sábado, 20 de agosto de 2011

Duas casas incendiadas na madrugada em Balneário Gaivota




Susto dos grandes para os moradores do Jardim Ultramar que presenciaram dois incêndios em residências na madrugada deste sábado (20/08/2011).

O primeiro por volta da 00:30 horas uma casa de alvenaria de aproximadamente 80 metros quadrados teve toda a sala atingida pelo fogo, isto devido a agilidade da Corporação de Bombeiros de Sombrio que chegou a tempo de evitar que os outros cômodos da casa não fossem danificados.

Foram usados cerca de mil litros na primeira ocorrência. A policia civil deverá investigar o caso, já que a casa atingida pertencia à família do jovem que morreu de acidente na tarde desta sexta-feira,
Paulo César Melo. Ainda neste ano, Isolete que também estava no acidente e continua internada, havia perdido um filho que era doente e após a perda a casa onde morava também teria sido incendiada.

No segundo atendimento do Corpo de Bombeiros de Sombrio, os bombeiros recém haviam chegado da primeira ocorrência no município e tiveram que retornar.

Emanoel Fernandes da Costa, morador ao lado da casa que incendiou conta que estava assistindo a ultima parte do programa do Jô quando escutou um estouro muito alto “pensei até que era um tiro, mas logo senti um cheiro de fio queimado. Fui para rua e percebi que a casa ao lado estava saindo muita fumaça, ainda sem muitas chamas” relata o vizinho.

Imediatamente todos os vizinhos foram para a rua, mas sem muito o que fazer já que a casa era de madeira e o fogo se alastrava rapidamente devido ao forte vento.

Ao chegar no local, 15 minutos após o primeiro telefonema, os bombeiros diminuíram as chamas e em seguida resfriaram a casa ao lado que já corria riscos de ser atingida pelas labaredas.
A casa que ficou totalmente destruída não tinha moradores no local e os proprietários moram na cidade vizinha.

Foram usados cerca de três mil litros de água. “Nós mal tínhamos chegado no batalhão e tivemos que voltar para atender outro incêndio”, explica o soldado Vinícius Amorin.






Casa em que a família de Paulo Cesár morava



2 comentários:

  1. OLHA ! é muito estranho ,penso até que são pessoas querendo se aproveitar da situação e como cobra só esperando pra dar o bote ou então ,um ato de vandalismo ,coitada destas pessoas ,quando prestarem contas com DEUS ,com cereteza vão sim.

    ResponderExcluir
  2. quem somos nos para julgar os proximos atirem a primeira pedra quem n tem seus pecados so deus julga nos n somos deus!!!

    ResponderExcluir