segunda-feira, 8 de agosto de 2011

João Carlos Raupp Porto assume CDL de Balneário Gaivota

Uma noite muito fria, mas aquecida pelos comerciantes do município de Balneário Gaivota e lideres de CDLs da região. Alfredo Lopes passou o mandato de presidente para o comerciante João Carlos Raupp Porto da Litoral Sul Móveis e Eletrodomésticos.
Antes de passar o presidência, Alfredo, popular Feijão, falou sobre a importância da CDL no município que começou com apenas com 7 associados, que na época estavam associados em Sombrio. Destes o grupo de comerciantes se uniram para conseguir os 15 necessários para fundar a Câmara de Dirigentes Lojistas de
Balneário Gaivota. De acordo com Alfredo Lopes foram diversos eventos e reuniões que serviram para lutar pelo crescimento do comércio local.
O Grande parte do sucesso da CDL do município que agora já conta com 30 associados deve ao fato de que contou com os trabalhos da gestora , Daniela Borges, da estagiaria, Helen Baltazar. Segundo o ex-presidente, tudo isto deve-se ao fato de que o prefeito João Alberto Bonamigo, disponibilizou de uma sala para a CDL e sempre apoiou no que foi preciso.
Agora quem assume a presidência é o comerciante de longa data do município, João Carlos Raupp Porto e proprietário da Litoral Sul Moveis e Eletrodomésticos. João Carlos também apresentou a nova diretoria que irá trabalhar ao seu lado em todos os momentos “esta diretoria que está comigo é muito competente e espero sempre poder contar com cada um” comentou o novo presidente.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário