sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Polícia Civil desvenda homicídio ocorrido de forma acidental no Sul do Estado


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Santa Rosa do Sul, esclareceu um homicídio ocorrido de forma acidental, nesta quinta-feira (18), no centro de Santa Rosa do Sul, município no Sul de Santa Catarina.

Por volta das 8h30min, foi encontrado por policiais o corpo de Kleomar Recco Rocha, 20 anos, ao lado do colchão do quarto de sua casa, morto por um ferimento feito pela espingarda da vítima.

As primeiras informações apontavam para Rocha como autor do disparo acidental, ferido acidentalemente com a própria espingarda de pressão, adaptada para calibre 22.

Realizadas investigações e perícia no corpo, verificou-se que o disparo não havia sido efetuado pela própria vítima, em razão da distância da arma em relação ao corpo, no momento do estampido.

A esposa da vítima Cristina Gonçalves, 20 anos,  interrogada horas após o crime, confessou ter tentado tirar a arma de Rocha, quando ele brincava, momento em que ocorreu o disparo.  Ela responderá, em liberdade, a Inquérito Policial por homicídio culposo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário