segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Sicoob inaugura nova agência em Balneário Gaivota

Prefeito de Balneário Gaivota, João Alberto Bonamigo, Gerente Sicoob, Fabiana juntamente com o vice presidente e o presidente da Cooperativa, Wolni Walter.

Nesta manhã de segunda-feira (08) com muita chuva foi inaugurada as instalações da agência do Sicoob Credija de Balneário Gaivota. Os associados poderão usufruir de um espaço maior e de todo o conforto de uma agência moderna. A  gerente, Fabiana, agradeceu a presença de todos dizendo que além de um grande investimento do SICOOB trata de um sonho pessoal em ter a disposição dos associados de Balneário Gaivota uma agência inovada “que todos possam usufruir da melhor maneira este novo espaço” finalizou em seu discurso.
O presidente da Cooperativa, Wolni Walter, relatou sobre os trabalhos realizados. João Alberto Bonamigo, prefeito de Balneário Gaivota juntamente com o padre Vander também fizeram suas colocações e agradecimentos pelo empreendimento no município “caminhar com as próprias pernas é uma luta de nossa administração” comentou Bonamigo, ao falar sobre a importância da agência disponibilizar de serviços essenciais dentro da Gaivota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário