segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Gaivota e Ferpa passam para as semifinais do municipal 2011 de B. Gaivota

Goleiro Diego (FERPA) e Humberto (MASTER) momento antes das cobranças de Pênaltis.


Domingo 07/08 foi dado inicio as quartas de finais, com dois jogos onde definiram os dois classificados para enfrentar as equipes de Lagoa de Fora e o atual Bi-Campeão Avai F.C/Inter Praia.Desta forma na próxima quarta-feira as 18h30min. no Departamento de Esporte será realizado o sorteio para definir os confrontos das semi-finais.
Voltando para os jogos de domingo, na sede do 8 de Setembro em Rio Novo jogaram Palmeira F.C e Gaivota/Jardim Ultramar.Foi um jogo equilibrado durante o primeiro tempo onde ambas equipes tiveram chances claras de gol,  mas quem teve mais competência na conclusão foi a equipe do Gaivota que abriu o marcador com o centroavante Leonardo Ventura. Na segunda etapa o que restava para equipe da Palmeira era logo igualar o marcador que quase conseguiu marcar, tentou várias vezes, porém em um lance de contra ataque a equipe do Gaivota foi mais eficiente, conseguiu um escanteio e com Cristiano Cardoso ampliou o marcador para 02 x 00. Daí em diante a equipe da Palmeira não conseguia se impor no jogo, e foi de mais um lance de contra ataque que o atleta Israel Pacheco fechou o placar  classificando para as semi-finais a equipe do Gaivota/Jardim Ultramar com 03 x 00.

Já na sede Associação Atlética Máster Gaivota  jogaram as equipes Ferpa/inter praia e a equipe Máster Gaivota/jardim ultramar.Como já esperado foi um jogo muito equilibrado, com chances para ambas equipes, entretanto parecendo que a equipe Máster Gaivota conseguiria abrir o marcador por haver um elenco mais experiente. E o time ficou somente nas tentativas sem  o balançar das redes ficando no 00 x 00. Assim a decisão do outro classificado para as semi-finais foi decidido nos pênaltis. Foram seis cobranças de pênaltis. Dos batedores do Ferpa quem perdeu na cobrança foi Osni Junior (Siri), e para o time do Master, o experiente Jonata e o zaqueiro Afonso. a equipe do Ferpa/Inter Praia venceu pelo placar de 05 x 04 classificando assim mais uma vez para as semi-finas do municipal 2011. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário