quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Seleção de Balneário Gaivota faz treinamento físico


Clique para ampliar

Em reunião realizada no departamento de esportes entre a comissão técnica escolhida para comandar a equipe da Seleção de Balneário Gaivota para disputar a Copa Amesc de 2011, que é dirigida pelo técnico, Edio de Matos (FERPA), auxiliar técnico, Adão Ramos (Gaivota) e o massagista, Antonio da Silva Santos (Lagoa de Fora) fizeram a convocação dos jogadores que irão defender a bandeira do município na região.
Durante a semana os jogadores foram salientados sobre o compromisso que cada uma deve de fazer ao aceitar o termo de responsabilidade, podendo ser penalizado nos jogos do municipal de 2012 se acaso não cumprir com a convocação.
Foram selecionados 22 jogadores dentre os times do Máster Gaivota, Gaivota, Turimar, Ferpa, Palmeira, 8 de Setembro, Avaí e Lagoa de Fora. Apenas o Juventude Gaivotense teria ficado sem ter nenhum jogador convocado, mas com a desistência de um jogador do Palmeira, Silvio Roberto, Fábio Ernesto do Juventude Gaivontense assume a vaga.
A comissão técnica e o diretor de esportes não marcaram nenhuma amistoso, mas de acordo com Edio de Matos os jogadores irão estar se reunindo nas terças e sextas-feiras no Gaiva Beach para estarem melhorando o preparo físico. Todo este preparo será feito com a instrução de um professore de educação física, a ideia é dar mais condição física do que necessariamente entrosamento, já que a grande maioria dos atletas jogaram juntos e também contando que a qualidade de cada um prevaleça com um físico ainda mais apurado.
Balneário Gaivota ficou no grupo B da  Copa Ames ao lado de Turvo, Santa Rosa do Sul e Jacinto Machado. O primeiro confronto do município deve ser dia 02 de outubro às 15:30 contra a equipe do Turvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário