sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Curso de Massas encerrou na quarta-feira (05)



Uma parceria entre secretaria de desenvolvimento social de Balneário Gaivota/CRAS e o Sindicato Rural de Araranguá, cerca de 20 pessoas puderam ter acesso a mais um curso. Desta vez o curso me massas e congelados.
Em dois dias aprenderam receitas e dicas de como preparar e também armazenar os alimentos sem perder a qualidade e o gosto especial.
Para o secretário do desenvolvimento social, Francisco de Assis dos Santo Junior “Da mesma forma que os outros cursos que já foram realizados em parceria com o SENAR, este foi mais um sucesso e sempre superando as expectativas” ainda ressaltou que o curso garante mais uma oportunidade de
renda para as pessoas que receberam o aprendizado.
De acordo com a diretora da pasta, Liliane Pereira, o curso foi oferecido para as pessoas cadastradas no departamento social de Balneário Gaivota, sendo que além de estarem aprendendo novas práticas da área da culinária, são momentos de interatividade entre os participantes durante os dois dias. Ainda ressalta que o curso é totalmente gratuito.
De acordo com a instrutora, Isolete H. Abou Hatem, com as dicas e técnicas repassadas os alunos do curso de massas e congelamento terão condições tranqüilas de estarem produzindo alimentos para consumo próprio ou até mesmo se profissionalizando e investindo em um negócio para si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário