segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Trabalho é constante nas obras


Os que utilizam as paradas de ônibus tanto das margens da rodovia que liga Balneário Gaivota até Sombrio quando as da parte urbana notou que os abrigos foram limpos e receberam as cores do município. Todas com as cores padronizadas, mas que a secretaria de obras já começa a se preocupar novamente com o vandalismo e com a falta de respeito de divulgadores de eventos que usam as paredes das paradas para divulgar as festas colando cartazes. Pinchar ou colar estes cartazes trata de uma infração penal e que ao ver o morador pode fazer uma denuncia pois trata de um Patrimônio Público. A grande dificuldade que se encontra é que este tipo de infração acontece nas madrugadas quando o movimento está bem baixo e agindo rapidamente.
Além da revitalização dos abrigos de passageiros, a secretaria de obras através do jardineiro do município esteve nesta semana cultivando e cuidando os canteiros centrais da Avenida Beira Mar.
Pensando em realizar os trabalhos antes mesmo da alta temporada, o secretário Nicanor Burin providenciou a viabilidade de arrumar as bocas de lobo na Terceira Avenida e abriu novas bocas de lobos para escoar mais rápido as águas que ficam sobre o asfalto “tivemos diversos trabalhos de extrema necessidade que seguem com os devidos cuidados e com isto começamos a preparar o nosso município para receber bem os visitantes” comentou Nicanor.
Na comunidade da Lagoa de Fora mais uma rua foi aberta(foto1.2), desta vez foi a ligação entre a Rua dos Butias com  a Rua Projeta A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário