segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Calendário Festivo da AMESC ano 2012


Os 15 municípios do Extremo Sul Catarinense repassaram as datas das suas festividades para 2012, das mais tradicionais, as mais recentes programacões, afim de não ocorrer choque de datas. Tudo foi reunido e organizado pela AMESC, por intermédio da Coordenadora de Turismo, Cultura e Meio Ambiente da Amesc, Cristiane Tonetto Biléssimo em parceria com os secretários de turismo dos municípios e o resultado foi o Calendário de Eventos Regional – Caminhos dos Canyons 2012.
 O lançamento oficial aconteceu no dia 07 de outubro, durante a abertura da Marfest, no município de Balneário Gaivota. No calendário é possível encontrar as principais festas de cada município. A primeira esta marcada para janeiro e encerra em dezembro com as atracões de Natal e Ano Novo.O departamento de turismo da Amesc, além de organizar o calendário de eventos, quando solicitado  elabora os projetos das festas dos municípios, para a busca de recursos na esfera estadual e federal. “Com o calendário podemos atrair mais visitantes para a nossa região, demonstrando organização e proporcionando eventos de qualidade”, podendo assim oferecer um produto diferenciado através dos eventos. Destaca Cristiane.
Para você ter acesso ao todo o calendário basta entrar no site www.jornalexpresso.net e conferir programação das atividades que começam já no mês de dezembro com a virada do ano.

Baixar Calendário Festivo da AMESC

Nenhum comentário:

Postar um comentário