segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Servidores Públicos municipais formam diretoria provisória


Ter uma associação que represente a classe dos funcionários públicos municipais foi a ideia lançada por alguns servidores. Depois de alguns dias anunciando e convidando para a Assembléia Geral a surpresa foi que apenas 8 funcionários efetivados é que compareceram na reunião encabeçada através do funcionário Carlos Alberto Machado.
Na noite de quinta-feira (10) ás 19:30 um passo para a formação da associação foi dada mesmo com poucas pessoas presentes. De acordo com Carlos Alberto Machado a principio têm de haver no mínimo doze membros para formação da diretoria. Como na primeira assembléia tinham um número menor que o necessário formaram uma diretoria provisória que encaminhará e a de se comprometer em
dar sequência ao projeto que é pioneiro “muito não participam porque não tem a real ideia e nem sabem a força que representa uma associação de servidores públicos” comentou o nomeado a tesoureiro da associação, Antonio da Silva dos Santos.
A proposta da associação é criar uma rede de benefícios para os servidores que se associarem “temos diversos projetos, desde a criação de uma sede como eventuais descontos no próprio comércio local” destacou Carlos Alberto Machado que assume como presidente da associação ao lado de Julio Cezar Corrêa. De secretária ficou a servidora Cleuza Zanellato juntamente com Enio Jorge Ramos. Também fazem parte da diretoria, Onivaldo da Silva Coelho (2º Tesoureiro), Joreni Raupp Borges e Daniel Vignalli como fiscais.
Ao final da reunião os membros se disponibilizaram para convidar demais colegas de trabalhos para estarem se cadastrando na associação e em outro momento após temporada de verão marcar uma nova reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário