segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Decidido o confronto final do Municipal de Bocha



A semana foi decisiva no campeonato municipal de bocha que teve os dois jogos que definiram os finalistas. Na terça-feira (8) no Bar do João Carlos a equipe da Lajosul, representada por Paulinho, Farinha e Ademar enfrentando a equipe Marghetti, formada por Luciano, Leandro e Leomar. De um lado a equipe da Lajosul que se classificou sendo a primeira em sua chave e do outro lado uma das revelações do campeonato por ser uma equipe formada por jovens e todos da comunidade do Rio Novo. Porém a experiência da equipe da Lajosul contou muito. Bastou uma hora de partida para Paulinho e Farinha fechar o placar em 12 a 0  e 12 a 5. Destaque para Paulinho que poucas vezes perdeu uma bochada tirando os pontos da equipe do Marghetti.


O outro jogo da semana que definiu o adversário da Lajosul, foi entre Bar do Rio Novo, com os jogadores José Enio, Chico e Valdinei contra a equipe do Cheffias Bar, Paulinho e Nardo. O confronto foi na cancha do Bar do Adão e terminou duas horas e meia. Um jogo ponto a ponto. Foram poucas vezes que terminou uma rodada com mais de quatro pontos. Fechando a primeira partida entre 12 a 7 para Bar do Rio Novo. A segunda partida a equipe do Cheffias venceu de virada por 12 a 8 e fechou a noite numa jogada apertada com o resultado de 12 a 11. 

A final será entre Lajosul e Cheffias Bar. Paulinho X Paulinho, ambos são bochadores de suas equipes. Uma partida no nível de uma final. O confronto está marcado para quinta-feira (17) na cancha do Bar do João Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário