segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Definido detalhes do JERVA


Durante lançamento oficial do 41º JERVA (Jogos Escolares da Região do Vale do Araranguá) e 4º Parajerva (Jogos Escolares Paradesportivos), que ocorreu na tarde de terça-feira (08) em Praia Grande, cidade sede dos Jogos, foi confirmada a participação dos 15 Municípios da Secretaria do Desenvolvimento Regional de Araranguá na competição, que ocorrerá entre os dias 25 de novembro e 04 de dezembro.
Durante a reunião foi aprovado o regulamento da competição entre os dirigentes esportivos municipais e realizado o sorteio das chaves. As competições ocorrerão das 09 horas às 20 horas, e ocorrerão nos seguintes locais: Pista de atletismo do Estádio Municipal Marcos Aurélio de Vargas (São João do Sul); Estádio de Futebol SOREFA; Ginásio de Esportes Jairo Reis da Silva; Ginásio de Esportes Anderson Coelho Aguiar; Ginásio da EEB Bulcão Viana; Salão Paroquial; Quadra de Vôlei de praia (fundos do Ginásio Jairo Reis da Silva). A abertura oficial será no Ginásio de Esportes Municipal Jairo Reis da Silva, às 19 horas do dia 25 (sexta-feira).
De acordo com o integrador esportivo da SDR Araranguá, Rogério Henrique Gonçalves, o 41º JERVA
contará com a participação de alunos/atletas do ensino regular de escolas públicas e particulares nas modalidades de futsal, handebol, vôlei, basquete, tênis de mesa, xadrez, atletismo, e vôlei de praia, nos naipes masculino e feminino; e o futebol de campo sub 15 apenas no naipe masculino. Já no 4º Parajerva participarão os alunos das 12 APAEs do Extremo-Sul, que disputarão o atletismo, futsal, tênis de mesa e handebol.
A competição é uma realização do Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria do Desenvolvimento Regional de Araranguá e Prefeitura de Praia Grande.
O município de Balneário Gaivota irá participar nas seguintes modalidades: Futsal Masculino, Futebol de campo, Xadrez masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino e atletismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário