segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Verão, tempo de investimento


Para alguns uma válvula de escape e que se torna um momento rentável financeiramente. Oportunidade que deve ser aproveitada ao máximo nos três meses em que a temporada favorece para estes que trabalham para dar mais comodidade para os veranistas, sejam eles turistas ou moradores que aproveitam o verão para descansar e aproveitar as férias se assim for o caso.
Em Balneário Gaivota os comerciantes ambulantes se organizam todos os anos para oferecer o que tem de melhor na alta temporada, mas tudo isto deve ser aliado à um negócio organizado, licenciado e bem fiscalizado. A secretária de arrecadação da Prefeitura de Balneário Gaivota é encarregada pelos
cadastros dos comerciantes ambulantes. 
Existem diferentes tipos de ramos que se enquadram no setor de ambulantes e que são divididos em Temporários e Ambulantes. Todo aquele que trabalhar com a venda de redes, cangas, vestuário em geral, artesanato, carrinhos de picolé ou de coco são listados como Ambulantes. Sobrando para os Temporários o setor de alimentação como restaurantes, pizzarias, lancherias, sorveterias, bares e similares. 
O alvará de funcionamento expedido para estes que trabalham somente em alta temporada, tem um prazo de validade mais curto, mas que atende a necessidade do setor que é até a data de 31 de março de 2012. Para solicitar a habilitação o interessado deve procurar a Secretária de Arrecadação Municipal para se informar dos documentos necessários para ingressar com o pedido do alvará “já estão abertas as habilitações para aqueles que visam trabalhar junto a Beira Mar para a temporada de 2011/2012” anunciou o secretário Fernando Vieira Rodrigues.


Visualizar Edital Ambulantes 2012 de Bal. Gaivota

Nenhum comentário:

Postar um comentário