quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Sun Shine pega fogo e prefeito de Sombrio ajudou a apagar o fogo




Um susto para o proprietário de um bar localizado na beira mar de Balneário Gaivota. Era por volta das 22 horas quando algumas pessoas que passavam pela Avenida Beira Mar avistaram as chamas nas palhas que cobrem o telhado do Bar Sun Shine.
Uma das pessoas que ajudou a controlar o fogo, foi o prefeito da cidade de Sombrio, Professor Jusa.
Segundo socorristas, ele tirou as palhas para evitar que o fogo se alastrasse para dentro do bar. Bombeiros chegaram no local às 22h15min, e utilizaram dois mil litros de água para combater as chamas. Segundo o soldado Clailton de Oliveira, se não fosse o prefeito, o proprietário teria um prejuízo maior “O fogo estava se alastrando nas palhas, onde ele teve a ideia de puxá-las e tirar algumas telhas para que não fosse para outra parte do estabelecimento”, explicou o militar. 
O proprietário do bar, André Winckler disse que estava em Balneário Gaivota quando sua mãe ligou avisando sobre o fato “na hora achei que tinha perdido tudo, mas quando cheguei aqui percebi um milagre” comentou surpreso com a agilidade das pessoas e do corpo de bombeiros ao contem o fogo.
O prejuízo maior do bar que irá inaugurar no dia 17 de dezembro, foram aproximadamente dez telhas que foram quebradas pelas pessoas para evitar que o fogo que se alastrava pelas palhas não avançassem pelas paredes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário