segunda-feira, 21 de março de 2011

Em mãos...

Depois de alguns dias esperando, o vereador Valdinei Coelho da Rosa (PP) recebeu em mãos os seus requerimentos que pedia ao executivo todo o processo de contratação da empresa responsável pelos shows de Balneário Gaivota no Verão 2011 e também sobre a licitação construção dos dois últimos abrigos para passageiros.

Dnei pretende analisar todos os documentos para explanar para os moradores da Gaivota sobre as prestações de serviços “muitas pessoas nos questionam sobre os assuntos, mas temos que ter a documentação em mãos para argumentar com os moradores e também para fiscalizarmos todo o procedimento, esta é uma de nossa função na câmara” comenta o vereador.
Os abrigos de passageiros feitos de madeira tratada com assoalho de “deck” custou aos poder público municipal cerca R$3,5 mil reais. Ao total foram feitos 13 abrigos que foram distribuídos na linha do campo, cada abrigo possuiu 5,22 metros quadrado, ou seja cada metro quadrado custou cerca de R$650,00.

Um comentário:

  1. A "Chapa esquentou", HORA DE IDENTIFICAÇÃO NA VEREANÇA, DE QUEM FICA E QUEM PULA DO VAGÃO DE TREM DESCARRILHANDO, COM ESTAÇÃO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

    ResponderExcluir