sexta-feira, 11 de março de 2011

Começam os preparativos para o Campeonato municipal de Balneário Gaivota

Os apaixonados pelo campeonato municipal de Balneário Gaivota já começam a se movimentar depois do pronunciamento da comissão organizadora onde decidiu que para a edição de 2011 a competição será fechada, isto é, só poderão participar atletas que estiverem com domicilio eleitoral em Balneário Gaivota. O prazo limite para a transferência e que será reconhecida pela organização será até dia 18 de março.
A ultima edição do Campeonato Municipal, Taça José João de Matos 2010, foi aberta e com a participação de até 6 jogadores de fora para cada equipe que possibilitava a contratação de jogadores da região toda.

No ano passado a maioria dos times fizeram uso do regulamento, a exemplo disto o Bicampeão, Avaí já se organiza para manter a sua base transferindo os principais atletas “estamos em contato com os jogadores que tem títulos em outros municípios para agilizarem a transferência e lutarmos pelo titulo novamente com a mesma base que venceu as duas edições” comentou Edio Matos, um dos organizadores da equipe.
De acordo com Fernando Ferreira, diretor de esportes, a aceitação entre os dirigentes está muito boa onde com a nova regra incentiva e da mais oportunidade para os atletas da casa, principalmente  resgatando os atletas locais e que tem suas residências eleitorais em outras cidades.
A previsão do inicio do campeonato é para a segunda quinzena de maio  e o primeiro congresso técnico será dia 28 de março no departamento de esportes de Balneário Gaivota a partir das 19 horas. A premiação para este ano será os tradicionais troféus e medalhas e mais R$2 mil reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário