sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Acidente com vítima fatal na curva da Terneira




Últimas notícias (atualizado às 10:00 de 21/08/2011)


Estella Goldinho, 14 anos e Isolete Mello Ilha, 48 anos, não resistiram os ferimentos e entraram em óbito no Hospital Regional de Araranguá. A adolescente morreu por volta da 1h deste domingo na unidade hospitalar, já Isolete, por volta das 9h.

A mulher era mãe de Paulo César de Mello, de 17 anos, caroneiro do veículo e que morreu na hora. Segundo o Instituto Médico Legal de Araranguá (IML) a causa da morte das últimas vítimas foram constatadas como politraumatismo e infecção generalizada.



O velório será no mesmo local de Paulo Cesár de Mello, no salão comunitário do Santo Expedito na comunidade do Jardim Ultramar. 


Os familiares ainda passam por um momento delicado já que a casa onde Isolete morava incendiou na madrugada de sábado (LEIA A NOTÍCIA)


Acompanhe todo o Caso:


Um grave acidente ocorrido na rodovia que liga Sombrio a Balneário Gaivota resultou em uma vítima fatal na tarde desta sexta-feira, 19 de agosto.

O acidente aconteceu por volta das 16:00 desta sexta-feira entre um Gol branco de placas IGO 1904, de Sombrio e uma Mitsubishi L200 preta com as placas MHG 4458, de Araranguá. 

No momento do acidente chovia muito, de acordo com testemunhas, o condutor do Gol, Tiago Debastiani da Silva, 27 anos, teria perdido o controle do veículo em um desnível da pista e invadiu a
pista ao contrário se chocando de frente com a camionete.

Dentro do Gol estavam cinco pessoas, entre eles o jovem de 17 anos, Paulo César de Melo (Paulinho) que morreu no local e foi retirado das margens da Rodovia próximo às 18:30 pelo IML - Instituto Médico
Legal.  Ainda havia mais duas mulheres que foram hospitalizadas no Hospital Regional de Araranguá, trata-se da mãe, Isolete, conhecida como "Baixinha" e também uma adolescente, amiga da família. De acordo com os socorristas, a menina mais nova sofreu fratura cervical e sua mãe estava com traumatismo craniano.

A quinta pessoa que sofreu diversas fraturas nas pernas foi Railan, que assim como os demais acidentados estão no mesmo hospital. Railan estava na Lagoa de Fora quando pegou carona com o gol que acabou no trágico acidente.

O condutor do Gol, Tiago Debastiani da Silva, de 27 anos (é o filho do seu Darcy, morador da Quinta Avenida em Balneário Gaivota), ficou até parte da noite no Hospital Dom Joaquim, quando precisou ser transferido com um quadro de lesões sérias, com a bacia quebrada, conforme o irmão Jonatan. Por volta das 20 horas Tiago estava inconsciente, sendo que também estava com hemorragia interna.

O condutor da camionete, Claudionor Espindola de Oliveira, foi encaminhado ao Hospital Dom Joaquim e logo liberado.

Desde o choque dos veículos por volta das 16:30 até às 18:00 horas o trânsito ficou totalmente interditado no principal acesso ao município de Balneário Gaivota.

(Atualizado às 14:00 de 20/08/2011)








13 comentários:

  1. João Batista da Silveira20 de agosto de 2011 às 08:05

    É lamentável o ocorrido! Sinto muito pela vida perdida, e pelos feridos graves. Esta curva realmente é muito perigosa. Resta saber se o condutor estava em alta velocidade, foi imprudente ou foi fatalidade mesmo.

    ResponderExcluir
  2. eu conhecia o Railan vo orar pela vida dele

    ResponderExcluir
  3. É muito triste, o Paulo Cesar era meu sobrinho... agora só resta rezar para a mãe dele (minha irmã)se recuperar, apesar dos médicos acharem que isso não seja possível...

    ResponderExcluir
  4. simto muito pelo ocorrido
    railan e meu amigo
    e tambem vou orar muto por ele.

    ResponderExcluir
  5. Soube que as duas meninas também não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital, uma delas tinha apenas 14 anos. O condutor da caminhonete nada sofreu. Já os ocupantes do GOL, até agora apenas um está com quadro sem risco de morte.

    ResponderExcluir
  6. bah apesar de naum conhecer
    as vitimas fatais
    conhecia o railan
    vo torcer pela recuperação dele
    e força aew pra familias que passão por esse momento dificeis.

    ResponderExcluir
  7. Conheço a Dienifer Oliveira, ela tava grávida do Tiaguinho. Ele é muito moleque. Filhinho de papai. Tenho pena das vítimas. Mas espero que o CONDUTOR pague pelo que ele fez, muita irresponsabilidade.

    ResponderExcluir
  8. Espero que o verdadeiro culpado seja punido por ter causado tanto sofrimento às famílias dessas vítimas que pegaram uma carona com esse assassino direto para a morte. Lagrimas.

    ResponderExcluir
  9. DESABAFO:
    Eu terminei com o Thiaguinho naquela sexta-feira de manhã. Gente, ele prometeu cometer uma besteira por minha causa. NÃO É CULPA MINHA. Eu não posso ser responsabilizada por isso.

    ResponderExcluir
  10. Como a inconsequencia, irresponsabilidade pode acabar com a vida de dezenas de pessoas...Os que falesceram se foram, vao deixar de viver a vida, e os que ficaram? como sera a vida desses de agora em diante...
    Inpunidade, essa eh a palavra. Mais leis regidas, e os acidentes diminuiram, ou pelos menos os mesmos que causaram nao poderam causar mais sofrimento outras vezez! Bete

    ResponderExcluir
  11. Além de terem perdido a familia, ainda colocam fogo na casa deles ...foda

    ResponderExcluir
  12. é lamentavel desejo aos familiares força para aguentar essa perda pois é dificil mais nao é impocivel entao lutem pois
    eles que foram sempre vão lembrar de voces e voces tenho certeza que sempre iaram lembrar deles

    ResponderExcluir
  13. istela era minha amiga eu amava muito ela mas fazer o que deus quis que ela fosse ,fazer o que amiga vai em pas te amo muito

    ResponderExcluir