segunda-feira, 24 de outubro de 2011

De segunda a quinta-feira a “bola rola”


Na ultima sexta-feira dia 14 de outubro na sede do Lagoas Bar no bairro Lagoa de Fora foi dado inicio ao 1º Campeonato Municipal de Bocha.
Ao total são 16 duplas divididas em quatro chaves. Serão três confrontos na primeira fase para cada equipe, classificando as duas melhores de cada chave e partindo para o confronto do “mata-mata” das quartas de finais.
No jogo de abertura jogaram Enedir/Vado que se deram melhor e venceram por 2 a 1 a equipe da Madeireira Margute. O segundo jogo da noite de estréia também houve a disputa de Jair/Lindomar/Vanderlei que perderam para Agropecuária Godinho por 2 a 1, ambos jogos pela Chave A.
As primeiras rodadas foram realizadas uma em cada sede, com dois jogos em cada rodada, mas os responsáveis pediram que cada sede faça apenas um jogo por rodada para que o segundo jogo da noite não fique por terminar muito tarde. O diretor de esporte Fernando Ferreira, decidiu em acatar a sugestão “estamos aqui para somar e valorizar os esportistas gaivotenses” comentou o diretor que modificou toda a tabela do campeonato a pedido dos dirigentes das sedes, mudando o local dos jogos e os horários.
Os jogos são disputados em quatro sedes em Balneário Gaivota, duas nas áreas centrais, Bar do João Carlos e Bar do Adão. As outras duas sedes são na Lagoa de Fora no Lagoas Bar e também no interior na sede do Bar do Rio Novo.
Os jogos estão sendo realizados a partir das 20 horas de segunda a quinta-feira. Ao total serão 13 rodadas até as quartas de final. A previsão é que o 1º Campeonato Municipal de Bocha termine dia 17 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário