segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Haja vidro temperado


Na semana passada foi noticia em toda a mídia regional do posto de combustível de Balneário Gaivota que só neste ano sofreu quatro intervenções no estabelecimento. No inicio do ano o caixa eletrônico do Banrisul foi arrombado com um maçarico e num período de 30 dias foram mais três ocorrências no posto. De acordo com o gerente Fabiano Feijó foram duas vezes que os ladrões agiram mesmo com a presença dos funcionários e levaram o dinheiro que havia no caixa. A ação mais recente dos bandidos foi próxima a meia noite e agiram rapidamente quebrando a porta de vidro frontal e levando parte da mercadoria exposta.
Não muito diferente, o mercado situado no Jardim Ultramar na Quarta Avenida foi alvo com a mesma pericia dos bandidos que quebrara a porta de vidro com uma pedra e levaram a caixa registradora. Segundo os proprietários é a quarta vez que o mercado é arrombado “ temos o alarme que após disparar os bandidos saem correndo e com isto não tivemos tanto prejuízo” comentou o proprietário. Nesta quarta-feira (19) a caixa registradora tinha aproximadamente 100 reais.
Na câmara de vereadores já existe uma forte aceitação em organizarem uma audiência pública com as autoridades da região que respondem pela segurança para tentar reforçarem o efetivo do município.

Um comentário:

  1. E para que serve aquele posto da PM na entrada do Baln. se ali ficam parados vários Policias Militares e viaturas, seria para apenas vistoriarem veiculos????

    ResponderExcluir