sábado, 14 de janeiro de 2012

Encontro dos motoqueiros Sombras do Asfalto



No ultimo sábado (07) os motoqueiros se reuniram para uma confraternização no Cheffias Bar. Trata do grudo Sombras do Asfalto que pela 4ª vez se reúne em Balneário Gaivota. No ano passado na mesma data o grupo fez um boi no rolete e ficou por dois dias nas tendas da Terceira Avenida.
De acordo com um dos organizadores do evento o grupo pleiteia para que o evento possa tomar proporções maiores e alcançar outros públicos, pois geralmente quem acompanha o grupo são os apaixonados pela velocidade e pelas motos super potentes “temos a ideia de fazer um grande evento proporcionando além do encontro um belo show aos que estiverem no evento” comentou um dos organizadores dos encontros, Alencar.
O evento deste ano contou com um som mecânico e um almoço que foi realizado no Bar do Zê, o Cheffias Bar que fica a Avenida Beira Mar “estamos aqui para uma confraternização com os amigos, é um dia que tiramos para por o papo em dia” relatou Alencar. Uma das ideias do grupo é realizar o evento com uma atração nacional “temos um projeto muito bom para apresentar juntamente com o Sombras do Asfalto e torcemos para que dê certo, com isto temos certeza que mais pessoas estarão neste evento que realizamos pela 4ª vez aqui em Balneário Gaivota” finalizou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário