quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Mulher alega ser estuprada pelo vizinho na Praia Lagoinha em Balneário Gaivota


Uma veranista de 48 anos foi violentada pelo vizinho na madrugada de ontem, em Balneário Gaivota. Ele acabou detido e encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá. O homem de 27 anos foi preso em flagrante na manhã de ontem, quando estava em um bar.

A mulher havia procurado a delegacia para registrar o boletim de ocorrência ainda durante a madrugada. Ela relatou que seu vizinho, morador da mesma rua na praia de Lagoinha, apareceu durante a madrugada com o pretexto de pedir desculpas devido uma discussão que tiveram durante o dia por causa dos animais de ambos, quando um acusava que os cães do outro havia matado suas galinhas.

Desculpas pedidas, ele quis entrar na casa, ela fechou a porta, mas ele a arrombou. Em seu depoimento a mulher diz que conseguiu se desvencilhar do rapaz e fugir para a rua. Quando estava na grama ele a agarrou e arrastou de volta para dentro de casa. Então rasgou o seu vestido e manteve relação sexual sem seu consentimento. A vítima apresentou o vestido na delegacia, que estava rasgado e sujo, ainda com 'pega-pega', plantinha que se encontra na grama. A peça foi encaminhada para perícia através do Instituto Geral de Perícias - IGP, e a mulher ao Instituto Médico Legal - IML, para exame de corpo de delito que poderia comprovar o ato sexual.

O flagrante foi feito pelo delegado Luís Otávio Pohlmann depois de diligências dos policiais civis. O rapaz não possui passagem policial em Santa Catarina, mas no Rio Grande do Sul sim, por lesão corporal e ameaça. Ele é natural de Caxias do Sul e mora há cerca de um ano e meio na comunidade, onde a mãe construiu uma casa anexo a dele. Já a vítima é de Montenegro, também no Rio Grande do Sul.

Fonte: Correio do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário