sábado, 4 de junho de 2011

Gaivota estréia neste domingo contra Lagoa de Fora

Por ser um campeonato fechado o plantel foi alterado, mesmo assim o Gaivota sempre apresenta um plantel qualificado nos campeonatos.

O campeonato municipal de Balneário Gaivota chega a sua terceira rodada. Neste final de semana dois jogos super interessante. O primeiro confronto das 13 horas é entre a “cria” X “criador”,  estamos falando de Ferpa X Avaí. Os dois times representam o mesmo bairro e tem jogadores que se conhecessem muito bem. Para o time do Ferpa é a primeira partida do campeonato 2011, pelo lado do Avaí é o seu segundo confronto, já que fez o jogo de abertura contra o Juventude Gaivontense. Ano passado o time do Ferpa surgiu como a ideia de categoria de base do Avaí, mas para este ano o time do Ferpa pretende surpreender, até mesmo porque o dirigente exclusivo do time é o ex-jogador do Avaí, Edio  Matos que fez questão de cuidar da escalação do time do Ferpa.


O outro jogo das 15 horas é esperado porque se trata da estréia de um time que em todos os anos é favorito ao título, o Gaivota. Conhecido por seus jogadores de alto nível, o time do Gaivota joga contra o time que vem crescendo ano a pós ano, tratá do time da comunidade da Lagoa de Fora. Será um confronto entre duas equipes de gabarito, porém como é estréia de ambas o mais importante para as duas equipes é não perder, onde talvez cada uma não vai arriscar para sofrer um gol de bobeira. Entre os atletas do Gaivota está o Praia, Felipe Pacheco, Juninho entre outros jogadores que podem fazer a diferença na partida.

Um comentário:

  1. E o juninho fez a diferença mesmo, falhou como sempre, e convenhamos né guilherme o felipe não faz diferença em time nenhum, muito bem organizado este time da lagoa de fora, até agora o melhor que eu vi entre todos.

    ResponderExcluir